global.stay-tuned

Meditações Diárias

Escola


Meditação Diária 2023 - Maravilhoso Deus

                                                                                                                                                             

clique e leia mais

                                                                     

 

A beleza estampada no céu em um pôr do sol de outono e a suave harmonia dos pássaros demonstram com simplicidade o amor de Deus, que Se revela ainda mais plenamente em seu Livro Sagrado. Nas páginas deste devocional, você poderá redescobrir o encanto de um relacionamento diário com este maravilhoso Criador.

Meditação Jovem 2023 - Inverso  

clique e leia mais

       

                                        

A Bíblia está de cabeça para baixo – não literalmente, é claro! Seus princípios são tão revolucionários que, na ótica do mundo, parecem estar invertidos. Na realidade, é o mundo que está de pernas para o ar!
Este devocional é um convite diário para você andar do lado certo, ainda que pareça estar na contramão. Nele você descobrirá que o caminho “inverso” é a estrada para o melhor destino.
Inspire-se com as experiências compartilhadas pelo pastor Milton Andrade, ex-baixo dos Arautos do Rei. A partir de histórias que apresentam uma lógica inversa ao pensamento humano comum, você vai receber doses preciosas para o autoconhecimento e conhecimento do Eterno.

 

 

Meditação da Mulher 2023 - Em Tua Presença  

Clique e leia mais

               

Quando as incertezas da vida nos dominam, podemos esquecer momentaneamente que um refúgio inabalável está sempre por perto. Dele fluem apenas coisas boas. Esse refúgio é Jesus. Enquanto mantivermos nossos olhos Nele, Ele nos guiará pelos dias e noites mais sombrios da vida. Aquele, que nos ama como ninguém mais, quer que entendamos que Ele está sempre ao nosso lado e constantemente supre as nossas necessidades.