A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula, ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica na aceitação de todos os termos da Proposta Pedagógica, bem como do Código de ética Escolar nela contida e outras normas que vierem a ser adotadas para o bom funcionamento da Unidade Escolar.
DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS NOVOS
- Fotocópia do RG e CPF do aluno ou Certidão de Nascimento;
- Cartão de Vacina (para crianças de até 7 anos);
- Fotocópia do comprovante de residência com o CEP, (conta de luz, telefone);
- Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
- Foto cópia do CPF e RG do pai, da mãe e do responsável legal que irá assinar o contrato;
DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS VETERANOS
- Ficha Cadastral do aluno preenchida e assinada;
- Fotocópia do RG e CPF do aluno (Obrigatoriamente a partir do 6º ano);
- Fotocópia do comprovante de residência com o CEP, (conta de luz, telefone);
- Fotocópia do comprovante de pagamento da taxa de eventos;
A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.